top of page

SUPORTE AO CLIENTE

Bem-vindo ao nosso suporte ao cliente. Aqui você pode encontrar informações e entrar em contato conosco para obter suporte e assistência personalizada. Este é o lugar onde você pode compartilhar suas dúvidas e experiências conosco.

NOSSOS CONSULTORES DE BELEZA ESTÃO À DISPOSIÇÃO

SEG - SEX: 8:00 ÀS 21:00
SÁB-DOM: 8:00 ÀS 21:00

TELEFONE

(11) 9876-5432

CONVERSE POR CHAT

Nossos consultores de beleza estão disponíveis para conversar:
SÁB-DOM: 8:00 ÀS 21:00

LOCAIS

ENCONTRE-NOS NOS SEGUINTES ENDEREÇOS

Rua Augusta, 123 - Jardins, São Paulo - SP, 01305-000
(11) 9876-5432

Av. Paulista, 456 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-000
(11) 9876-5432

Rua Oscar Freire, 789 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01426-001
(11) 9876-5432

Rua Haddock Lobo, 321 - Cerqueira César, São Paulo - SP, 01414-001
(11) 9876-5432

Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05402-600
(11) 9876-5432

Shopping Morumbi - Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Morumbi, São Paulo - SP, 04707-900
(11) 9876-5432

Shopping Iguatemi - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01489-900
(11) 9876-5432

Shopping Anália Franco - Av. Regente Feijó, 1739 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03342-000
(11) 9876-5432

PERGUNTAS FREQUENTES

  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
bottom of page